https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FOTOGRAFAR O PARTO - É muito mais que fotografia, é o seu primeiro encontro com o bebê, é o momento mais emocionante da sua vida

Foto: (Reprodução) /Jéssica Roberta /arquivo profissional       



Contrate um profissional para fotografar o seu parto, agenda aberta para os meses de Abril, Maio e Junho, pois...

✓ As emoções estarão a flor da pele; ✓ O acompanhante estará ali para participar ativamente desse momento; ✓ O nascimento de uma vida é único, os registros servem para materializar este sonho e não deixar somente memórias.



Instagram:
@jroberta.fotografia 



Vamos lá , 5 motivos para você me contratar para fotografar seu parto! 🥰👇🏽

• 1⁰ ponto: "Emoções" - esse eu posso falar com propriedade (por experiência própria), que é sem dúvidas um dos motivos mais importante para contratar um profissional.
A hora do parto é um misto de emoções que quem tá ali no momento acompanhando, não dá tempo de pensar rápido, de registrar "com calma e precisão" todo o processo. Sempre fica o: aaah se eu tivesse contratado ... 🥹
Eu mesma, do meu, não me lembro com clareza de certos detalhes, na euforia da ocasião não deu p/ pegar muita coisa.

2⁰ • Você mamãe, escolhe a dedo quem participará desse momento único em sua vida e quem vai te acompanhar quer está ali, sendo sua força, seu apoio, quer participar ativamente de tudo. A presença de quem você escolhe para te acompanhar é fundamental para te ajudar a manter a calma, a ter mais conforto e tranquilidade. Ele(a) - não vai se preocupar com 📸, pois também estará ansioso(a) pela chegada do bebê.

3⁰ • É muito mais que fotografia, é o seu primeiro encontro com o bebê, é o momento mais emocionante da sua vida, o 1⁰ olhar, o 1⁰ contato, o 1⁰ chorinho, você nunca mais vai ouvir igual. Saber que você vai poder voltar nesse encontro, por quantas vezes quiser , será sempre emocionante.

4⁰ • Todas nós mamães renascemos depois de um parto e saímos forte, com o ❤️ cheio de história para contar e é aqui que surge o relato de parto.
Além de você contar o que vivenciou, todas as fases estarão lá, para você mostrar (caso queira compartilhar) ,- você será a protagonista desse momento e poderá dar dicas para acalmar outras mamães.
E vai por mim, você ficará por um bom tempo compartilhando sobre!
As fotos e seu relato de parto podem trazer mais esperança de um parto humanizado e acolher as futuras mamães.

5⁰ - Será sempre mais que uma recordação, um bom trabalho fotográfico desse momento, vai contemplar casa fase e progressões do tp.
Optar por uma fotografia documental vai te permitir relembrar de todo processo de forma cronológica , contando a história desse dia único e tão especial.
Quando ele(a) crescer ficará orgulhoso (a) de uma mãezona forte igual a você!

Gostaram? Compartilhe com 🤰🏻!


Fonte: Jéssica Roberta Fotografia

 

Esta matéria é em oferecimento de:



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget