Foto Mosaico: (Reprodução) /Twitter/UEFA Champions League /Crédito: Reprodução/UFC
★ ★ ★ Final de semana foi de grandes emoções no esporte mundial, e com brasileiras dando show, literalmente...
Gostando ou não, a cantora brasileira Anitta, cantou para 500 milhões na final da Liga dos Campeões da UEFA 2023, e para finalizar o final de semana com chave de ouro, a lutadora do UFC, Amanda Nunes, venceu a Mexicana Irene Aldana e anunciou a sua aposentadoria do MMA.
A cantora Anitta, apresentou na abertura da grande final da Champions League (Liga dos Campeões da UEFA) 2023. Abriu com grandioso show, foi uma apresentação curta, devido ao pouco tempo disponibilizado para o evento, mas empolgou a torcida com os hit's,
"Envolver"
e um trecho de
"Funk Rave",
seu próximo lançamento. Mesmo sento pouco mais de dois minutos, segundo fontes do evento, foi atingido mais de 500 milhões de pessoas, que estavam assistindo o evento.
Para fechar o final de semana, magnifico para a representabilidade nacional, a brasileira Amanda Nunes, venceu a mexicana Irene Aldana por decisão unânime (50-44, 50-44, 50-43) e fez o anúncio ainda no ringue, de sua aposentadoria colocando as suas luvas entre os seus dois cinturões. Fechando assim o fim de uma ERA.
“Dupla campeã para sempre! Dupla campeã para sempre! Hoje, se vocês olharem bem, eu empatei Anderson Silva em defesas de cinturão. Então hoje é uma noite perfeita para me aposentar. Dupla campeã para sempre”,
disse Amanda.
A ‘Leoa’ ainda citou os motivos que a fizeram tomar essa decisão, e na sequência mandou recado para as lutadoras brasileiras.
“Minha mãe me pediu muito para fazer isso. ‘Você não pode mais fazer isso’. Nina também sempre esteve junto comigo na minha carreira. Eu decidi que ainda estou jovem para aproveitar tudo que fiz, viajar com minha família. Eu comecei tão jovem, fiz tudo. Virei campeã, foi inacreditável. Virei duas vezes campeã. Muito obrigado a todos. Agradeço por tudo. Só uma última coisa. Eu vim de um lugar no Brasil que ninguém conhece, Ipojuca, mas eu conquistei tudo. Sou campeão. Brasileiras, venham pegar o cinturão. Eu acredito em vocês”,
finalizou Amanda Nunes.
Com o anúncio de aposentadoria, Amanda deixa vago os cinturões peso-galo e peso-pena do UFC. Nas próximas semanas, Dana White, manda-chuva do Ultimate, deve anunciar os próximos passos da divisão.
Fonte:
Esta matéria é em oferecimento de:
Postar um comentário