https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CMOC BRASIL - OUVIDOR_GO, ganha sede para Conselho Tutelar

Foto: (Reprodução) /FSB Comunicação    


Com aporte da CMOC Brasil, famílias ouvidorenses terão ampla estrutura de atendimento. A sede deve ficar pronta em seis meses...



Catalão, 01 de Agosto de 2022 – Na tarde da última terça-feira (26), foi realizado o lançamento oficial da construção da sede do Conselho Tutelar de Ouvidor. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, recebeu da CMOC Brasil o aporte de R$ 886,9 mil para vitalização da obra. A parceria entre a empresa e o Executivo tem o objetivo de oferecer à cidade uma moderna estrutura para atendimento das famílias ouvidorenses. A conclusão da sede está estimada em 180 dias (seis meses). 
 
O Gerente de Relações Governamentais e Gestão Social, Luis Yang, e a coordenadora de Gestão Social da CMOC, Diana Mendes, estiveram presentes na solenidade de lançamento das obras. 

“Para a CMOC é um privilégio fazer parte deste projeto e uma oportunidade de gerarmos mais valor à cidade. O recurso disponibilizado reitera o nosso propósito de incentivar projetos de longa duração e temos certeza de que a sede do Conselho Tutelar será instrumento para que continuem a zelar pelas crianças e adolescentes com mais conforto e contribuir para que os direitos fundamentais sejam garantidos”,
disse Diana. 

Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo



 
Atualmente, o atendimento do Conselho Tutelar de Ouvidor é feito em uma sala no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e carece de um ambiente mais amplo e apropriado para atender o volume demandado.  Mensalmente, o órgão realiza cerca de 150 atendimentos, além de acompanhar mais de 20 famílias na cidade.  
 
Com as novas instalações, o Conselho Tutelar do município terá à disposição estrutura dedicada para todo o processo de acompanhamento das famílias – como acolhida e triagem –, garantindo o cumprimento dos direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente. A sede, em construção (na avenida Nova Aurora, 76, em Ouvidor/GO)  vai contemplar um amplo espaço de uso público, como recepção, sala de reunião e salas reservadas.  

Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo




 
Sobre a CMOC Brasil 

A CMOC Brasil atua no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos. A empresa é a segunda maior produtora de nióbio do mundo e está entre as maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil. A companhia gera 4,5 mil empregos em suas três plantas industriais e duas minas no país. Ciente de sua responsabilidade social, desenvolve importantes iniciativas em educação, saúde e apoio comunitário nas regiões do entorno de suas operações. 



Fonte: FSB Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget