https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOVERNADOR RONALDO CAIADO - Nesta manhã, morreu o filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado

Foto: (Reprodução) / Instagram Ronaldo Caiado 


★  ★  ★   Governador Ronaldo Caiado, recebeu a notícia do falecimento de seu filho, ainda na missa eem Trindade Goiás... 


Faleceu, neste domingo, (3), o filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ronaldo Caiado Filho, tina 40 anos e era filho do governador com a sua primeira esposa. A causa ainda não foi confirmada.

Segundo informações, o governador deixou a missa da manhã, da romaria de Trindade, e às pressas depois de receber a notícia do falecimento de seu filho.

Domingo, 3, é o último dia da festa do Divino Pai Eterno, Goveernador participava da missa desde as 5h45 e tinha tomado café da manhã com os padres. Estava marcando presença na missa das 8h, quando receber a notícia e no qual saiu antes do término. A primeira-dama, Gracinha Caiado, entrou no carro amparada por seguranças.

Antes da notícia,no instagram, o governador havia publicado uma mensagem de aniversário para a outra filha, Maria Caiado. Ronaldo Caiado, também é pai de Anna Vitória Caiado e Marcela Caiado.

Em nota, a assessoria de Ronaldo Caiado - Governador de Goiás, confirmou o falecimento de seu filho Ronaldo Caiado Filho.

Solidariedade

Depois da repercursão da notícia da morte do filho do governador de Goiás, políticos e entidades lamentaram a perda e prestaram solidariedade e condolências ao Governador, à senhora Thelma Gomes, aos demais familiares e amigos. A maioria deles disseram em oração.

Veja a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, (03/07), aos 40 anos. A família eenlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.



Fonte: Elisama Ximenes - O Popular


Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget