https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM MARZAGÃO GO - “Projeto Ser Natureza”, no município de Corumbaíba.

Foto Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Marzagão Goiás   



★  ★  ★ Ontem (28/06) foi momento de conhecer de perto o “Projeto Ser Natureza”, no município de Corumbaíba...

 

🌨️💦💧
MEIO AMBIENTE
🌨️💦💧

👉
A pedido do prefeito Solimar Cardoso o Secretário de Meio Ambiente Gledson Anderson acompanhado da Secretária de Saúde Millaine Matins e o Pastor Reinaldo.

Marcaram presença o Presidente da Câmara Francimar Leal e o Vereador Allan Jhones estiveram no evento.
📌
O Projeto Ser Natureza, liderado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO/CAEM), tem como objetivo garantir os interesses coletivos na área ambiental sem a necessidade da judicialização para a solução de problemas ambientais.

A Saneago participa efetivamente do programa, atuando na definição conjunta de Plano de Mobilização e Plano de Trabalho para implementar e ampliar as ações de proteção, preservação e recuperação de bacias hidrográficas de abastecimento público. Isso inclui cercamento e plantio em Áreas de Preservação Permanente (APPs) de nascentes, visando a obtenção de água em quantidade e qualidade para a população, principalmente nas cidades com escassez hídrica.

Subprocuradora de Justiça para Assuntos Institucionais Laura Maria Bueno falou da alegria de vislumbrar ao vivo e a cores, os resultados de anos de trabalho. E citou a importância de outros municípios introduzir o projeto. Momento muito gratificante e que faz com que melhore a qualidade de vida para nossa população pois água é vida.
💦💧

Secretária de Meio Ambiente


Fonte: Governo de Marzagão  

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget