https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOSAIC FERTILIZANTES - Mosaic Fertilizantes promove treinamentos de segurança em Catalão

Foto: (Reprodução) /CDN Comunicação  



★  ★  ★   Simulado é preventivo e ocorre em maio com comunidade e autoridades...



A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, realizará treinamentos de segurança no entorno de suas barragens de Catalão (GO). Em 17 de maio, haverá um Seminário Orientativo, na sala de treinamento do Complexo Mineroquímico de Catalão, às 14h. Em 26 de maio está programado um simulado com acionamento das sirenes, às 14h30. As ações são preventivas.


Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos de Festas, clique na imagem abaixo



 
O simulado será realizado em parceria com a Defesa Civil e alinhado com Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e demais autoridades. A comunidade Córrego Fundo participará da ação. A concentração para o simulado será feita no Posto de Comando do simulado, montado na unidade. Na ocasião, todos os participantes receberão as instruções necessárias para que o treinamento ocorra com total segurança. Como parte das atividades, o sistema de alerta sonoro será ativado, mas a companhia ressalta que não há qualquer risco iminente. Ambas as ações fazem parte do Plano de Ação de Emergência para Barragens (PAEBM).
 
O objetivo do simulado é auxiliar no fortalecimento de uma cultura de prevenção, além de testar os recursos, rotas de fuga e pontos de encontro na Zona de Autossalvamento (ZAS) das barragens da Mosaic Fertilizantes, bem como o tempo de resposta da população presente nesta área. O poder público de Catalão, Ouvidor e Davinópolis foi convidado a acompanhar as atividades.
 
As barragens de Catalão possuem a Declaração de Condição de Estabilidade (DCE), emitidas em março de 2022, de acordo com as normas da Agência Nacional de Mineração (ANM); assim como todas as barragens da Mosaic Fertilizantes no Brasil, não apresentando qualquer risco iminente de rompimento.


Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos no Pote, clique na imagem abaixo



 
Sobre a Mosaic Fertilizantes
 
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Conheça nossos canais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic. Siga-nos no FacebookInstagram e LinkedIn.





Fonte: CDN Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget