https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM MARZAGÃO GO - Município em combate as queimadas no campo e na área urbana.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Marzagão   




★  ★  ★  Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente  lança a  Campanha de Conscientização contra a Queimada no  Campo e na Cidade...


A queimada urbana é proibida no município de Marzagão através da Lei Municipal 535 de dezembro de  2001, porém alguns moradores ainda não refletiram sobre os problemas que podem ser causados pela queimada de lixos e folhas dentro da cidade.

Estamos caminhando para o período de estiagem o risco aumenta, pensando nisso a Prefeitura Municipal  através da Secretaria do Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Ação Urbana lança  a campanha de Conscientização sobre Queimada no  Campo e na Cidade. 

A campanha tem como objetivo alertar e conscientizar a população sobre os problemas relacionados a queimada de lixo e folhas na área urbana e na zona rural do nosso município.

A fumaça causa danos ao meio ambiente e afeta a saúde pública, principalmente problemas respiratórios em crianças e idosos. Além disso, o fogo pode se alastrar e ocasionar acidentes e incêndios em residências e fiações elétricas, causando falta de energia e mortes de pessoas e animais.

A população pode colaborar com a fiscalização, denunciando casos de queimada no campo e na cidade, através do telefone 193  ou 64 – 3450 -1707. 😮😮‍♨️♨️

Vamos cada um fazer a sua parte. 

⚠️⚠️Não queime!⚠️⚠️

🗑️🗑️Lugar de lixo é no lixo!🗑️🗑️

Secretaria de Meio Ambiente 
Secretaria de Ação Urbana 
Governo de Marzagão Cuidando da cidade, trabalhando por você!




Fonte: Governo de Marzagão  

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget