https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ARAGUARI MG - Nova sede do CRAS III foi inaugurada no bairro Millenium.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari Minas Gerais  



★  ★  ★  A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, inaugurou na tarde desta sexta-feira (13), a nova sede do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS III...


O evento que faz parte das ações relativas aos 500 dias de governo, aconteceu na Rua Santa Catarina, 515, no Bairro Millenium, local na nova sede.


Publicidade
Para acessar o Curso Online de Alongamento de Unhas, clique na imagem abaixo






O prefeito Renato Carvalho esteve presente ao lado da vice-prefeita Maria Cecília de Araújo, do Vereador Vinícius Duarte que representou a Câmara Municipal, Secretário de Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo, presidente do bairro Amorim, Guilherme Lemes, presidente do bairro Millenium, Robson Gley Santos e a Coordenadora do CRAS III, Tatiana Bitencourt Sales Perfeito, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades de classe e a imprensa.



Publicidade
Para acessar, clique na imagem abaixo




A nova sede do CRAS III foi escolhida em um ponto estratégico com objetivo de atender melhor a população do bairro Millenium e todos os bairros adjacentes.

Durante o evento foi apresentada toda equipe que faz parte do atendimento a população.



Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo




“O CRAS é uma referência para toda população que necessita dos atendimentos que são prestados por este centro de referência. Assim que foi a mim apresentado a necessidade de mudança de local, manifestei todo meu apoio a Secretaria de Trabalho e Ação Social, e hoje temos um imóvel novo que vai contribuir para os profissionais que aqui trabalham e para as pessoas da comunidade que necessitam do auxílio”,
destacou o Prefeito.



Fonte: PREFEITURA DE ARAGUARI

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget