https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ALISSON ROSA, IPAMERI GO - Na sessão do dia 11/05, usei a Tribuna na Câmara Municipal durante sessão para cobrar a reabertura do Hospital Nasser Fayad/Hospital São Paulo nosso Município. (Vídeo)

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa /Ipameri Goiás   



★  ★  ★  #TrabalhandoParaAjudarOPovo ||É triste ouvir relatos como meu desabafo, como neste vídeo, de uma adolescente nesta situação...



Hoje, dia 16/05 tivemos a oportunidade de encontrar com o Dr Jamil Calife, na oportunidade ele explicou que esta demorando a reabertura por conta de burocracias com a liberação do projeto de engenharia junto a Superintendência Estadual da Vigilância Sanitária.


Vídeo: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa 


De imediato fomos para Superintendência, onde na ocasião fomos recebidos pela Superintendênte Fluvia e ela se empenhou analisar com seus Engenheiros o mais rápido possível todo projeto apresentado para liberação do alvará pra dar continuidade nas adequações exigidas das instalações para a volta do funcionamento. 



Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo






No final deste vídeo fiz questão de colocar fotos da reunião realizada com a Superintendênte Estadual da Vigilância Sanitária.



Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo





#PorAmorAoProximo             #DeixaOJovemTrabalhar           #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor              #ASuaVozNaCamara               #AlissonRosa



Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget