https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ALISSON ROSA, IPAMERI GO - "É pensando no melhor para todos Ipamerinos, que busco saber as demandas da população, apara formalizar cada pedido".

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa /Ipameri /Goiás  


★  ★  ★  #TrabalhandoParaAjudarOPovo || Os Requerimentos são pedidos formais, apresentados em Plenário durante Sessão na Câmara Municipal e apreciado por todos Vereadores, aprovando ou reprovando os pedidos, que são encaminhados para a Prefeitura Municipal...



A contratação de profissional com especialidade em Dermatologia é de extrema importância para população, infelizmente temos várias doenças graves relacionados a nossa pele, como o Câncer de Pele e as doenças quanto mais rápido o tratamento com maior eficiência se tem o resultado. 


Publicidade
Para acessar, clique na imagem abaixo



O pedido de retirada das bacias construídas na Avenida Pandia Calogeras, ficou lindas quando floridas, deu um novo aspecto visual para aquela localidade. Mais infelizmente foram construídas infringindo as leis de trânsito, deveriam ter um afastamento de 5 metros a contar de cada retorno. O que infelizmente causou alguns acidentes, além disso algumas já estão com as bases quebradas.


Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo




A segurança pública da nossa população é de grande importância, por isso apresentei o requerimento solicitando a fixação da C.P.E. apenas no Município de Ipameri, infelizmente sem esse apoio, somente a Polícia Militar fica fragilizada para certas operações mais especializadas.

"É pensando no melhor para todos Ipamerinos, que busco saber as demandas da população, apara formalizar cada pedido".



Publicidade
Para acessar , clique na imagem abaixo


 


#AlissonRosa #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #AlissonRosa




Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 





Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget