https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ UNA CATALÃO - Centro Universitário Una Catalão, oferece orientação gratuita para declaração de IRPF 2022

Foto: (Reprodução) /GA Comunicação  


★ Una Catalão, que integra o ecossistema Ânima Educação, oferece orientações gratuitas sobre o IRPF 2022...



Fazer a declaração do Imposto de Renda pode parecer complexo, mas não é nada impossível. Contribuintes de todo o Brasil têm até o dia 29 de abril para entregar esta obrigação fiscal, e para ajudar a comunidade a não cometer nenhum erro na hora de realizar essa tarefa, a Una Catalão, que integra o ecossistema Ânima Educação, oferece orientações gratuitas sobre o IRPF 2022. Os interessados já podem entrar em contato pelo e-mail apoiocontabilfiscalunacat@gmail.com para agendar o atendimento, que acontece sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30, na sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal na sede da Una Catalão, localizada na rua Prof. Paulo de Lima, número 100.

A assessoria é ofertada por meio do projeto de extensão Conta Fiscal, e a professora Jessica da Silva Dantas, que coordena a iniciativa juntamente com o professor Maciel Rodrigues Borges, reforça a importância da ação. 

Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos no Pote, clique na imagem abaixo

“Buscamos proporcionar à comunidade acesso a informações de forma prática e clara. As orientações são voltadas para aqueles que desejam fazer sua própria declaração ou até mesmo se preparar para fazer a de outras pessoas. Com isso, envolvemos alunos dos cursos de administração e ciências contábeis, sob a orientação dos professores responsáveis, em uma rotina que se assemelha muito ao dia a dia da profissão que escolheram, preparando para o mercado de trabalho baseados em nossos pilares de empregabilidade e empresabilidade, e ainda oferecendo acesso à população à um serviço de qualidade”,
destaca Jéssica.

Para o gerente da unidade, Luiz Gustavo Rodrigues Cardoso, a iniciativa é um apoio à comunidade e um incentivo aos estudantes.

“Desenvolver projetos de extensão como o Conta Fiscal, além de apoiar as pessoas com demandas reais, é uma forma de seguirmos com a nossa missão de transformar o país difundindo a educação para todos. Além disso, a participação efetiva de nossos alunos no processo de atendimento, contribui para a formação de profissionais competentes para o mercado de trabalho, com um comportamento ético e postura cidadã”,
finaliza Luiz. 


Publicidade
Para acessar o curso, clique na imagem abaixo





Projeto Conta Fiscal também oferece atendimentos para MEI e microempresas

Aqueles que possuem uma micro ou pequena empresa, também podem procurar o Conta Fiscal, por meio do e-mail apoiocontabilfiscalunacat@gmail.com, para receberem assessoria em relação à parte contábil e de gestão dos empreendimentos. Dicas sobre boas práticas de lideranças, as obrigações fiscais que o empreendedor precisa cumprir e outras orientações serão ofertadas nos atendimentos, que no caso deste serviço, seguem até o final de junho, sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30, na sala do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. 

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

Una, sua parceira de vida.

Quer saber mais sobre a Una, acesse: www.una.br

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.


Publicidade
Para acessar o curso, clique na imagem abaixo



Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor de serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.




Fonte: GA Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget