https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RESÍDUOS SÓLIDOS EM ARAGUARI - Prefeitura de Araguari promove oficina para discutir as ações do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari  


★  ★  ★   A oficina teve como objetivo, realizar um diagnóstico da realidade do descarte dos resíduos sólidos, além de alinhar ações em saúde pública... 



A secretaria de Meio Ambiente juntamente com demais secretarias municipais, câmara municipal, entidades de classe e membros da sociedade civil, se reuniram para debater o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.




Publicidade
Para acessar o Curso Online Brigadeiros Gourmet, clique na imagem abaixo


A oficina teve como objetivo, realizar um diagnóstico da realidade do descarte dos resíduos sólidos, além de alinhar ações em saúde pública.




Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos no Pote, clique na imagem abaixo

O secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da comunidade para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

“É um momento ímpar na história do município com importantes discussões e elaborações de planos ambientais. Foi a primeira oficina e a presença de cada um de vocês foi primordial para o sucesso de nossos projetos para melhorar a qualidade de vida de nossa população”.



Fonte: PREFEITURA DE ARAGUARI MG

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget