https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ - ENQUANTO ISSO EM GOIANDIRA GO - Prefeitura entrega ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás 


★  ★  ★  Os deliciosos ovos de chocolate estão sendo entregues aos alunos das escolas e creches municipais, e colaboradores da prefeitura sem exceções...



Segundo informações, nesta quarta-feira, (13), a Prefeitura Municipal de Goiandira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo próximo,17 de Abril.


Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos no Pote, clique na imagem abaixo



Os deliciosos ovos de chocolate estão sendo entregues aos alunos das escolas e creches municipais, e colaboradores da prefeitura sem exceções.

A iniciativa foi criteriosamente estudada pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, para não deixar a data passar em branco, já que os alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos.

Além dos alunos da rede municipal de ensino, os colaboradores também foram contemplados. Vale ressaltar que nossa administração trabalha pautada no respeito e carinho não só com a população, alunos, mas também com aqueles que fazem parte do nosso quadro de funcionários.


Publicidade
Para acessar o Curso Online Brigadeiros Gourmet, clique na imagem abaixo



As equipes do Cras e Ação Social representada pela primeira – dama Cleonice Maria Grigório Peixoto, estão fazendo as entregas com muito carinho para todos.

A entrega simbólica, contou com a presença do prefeito Allisson Peixoto, secretária de Educação Carla Cristina, coordenadores e professores.

O Prefeito Allisson, fez as entrega dos ovos de chocolates para todos alunos das escolas municipais, Cemei e frisou a importância do momento.

“As crianças ficam esperando ansiosos por este momento e sabemos o quanto é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”,
comentou o gestor.




Fonte: Prefeitura de Goiandira GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget