https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CATALÃO - Mister Catalão perde título após ser preso por suspeita de tráfico de drogas

Foto: (Reprodução) /G1 Goiás  



★  ★  ★  Coordenação do evento informou que o título foi transferido para o 2º colocado no concurso. Jovem alegou em depoimento que drogas eram para consumo próprio...


O Mister Catalão 2021 Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, perdeu o título após ser preso por suspeita de tráfico de drogas. O segundo colocado no concurso assumiu o posto de Brenner, de acordo com a coordenação do evento. A Polícia Civil apreendeu cocaína, ecstasy e cristais conhecidos como 'MD' na casa do jovem.


g1 ligou para o advogado de Brenner Felipe Araújo às 9h18 desta sexta-feira (8), mas o celular estava desligado. O jovem alegou em depoimento na delegacia que as drogas eram para consumo próprio.


"O concurso Miss e Mister Catalão vem comunicar a quem interessar possa que nosso representante atual Brenner Felipe não ostenta mais o título referido. Honraria esta, agora transferida para o segundo colocado Lucas Corinto", 
disse em nota o coordenador do evento, Fernando Goulart.

O comunicado publicado na rede social de Goulart destaca ainda que a prisão foi um fato isolado, ou seja, não tem qualquer associação com o evento. 
"Tal ato tem nosso repúdio e total desaprovação", 
escreveu o coordenador.


Foto: (Reprodução) /G1 Goiás 


Investigação

Policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra o jovem, um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nos endereços, os agentes apreenderam cocaína, do tipo 
"escama de peixe",
uma versão de alto valor comercial devido a sua pureza, comprimidos de ecstasy e cristais conhecidos como "MD", segundo a Polícia Civil.

De acordo com a investigação, se for condenado, o mister pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.


Fonte: G1 Goiás 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 




    Tags

    Postar um comentário

    [blogger]

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Tecnologia do Blogger.
    Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget