https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ARAGUARI MG - Prefeitura decreta ponto facultativo para esta quinta-feira 14 e na sexta-feira dia 22 abril

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari /Ponto facultativo nos órgãos públicos municipais  


★  ★  ★   Os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população funcionarão normalmente...




Devido ao feriado de Sexta-Feira Santa, a Prefeitura de Araguari, através do Decreto 074, de 5 de abril de 2022, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira dia 22 de abril, respectivamente, véspera de sexta-feira Santa e o dia pós-feriado do Dia de Tiradentes.


Publicidade
Para acessar o Curso Online de Bolos no Pote, clique na imagem abaixo

Os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população funcionarão normalmente, dessa forma, serão asseguradas as ações das Unidades que possuam urgência e emergência da secretaria de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), SAE e cemitérios.

A coleta de lixo, não será realizada na sexta-feira (15), e na quinta-feira (21). Nos demais dias o serviço ocorre normalmente.



Publicidade
Para acessar o Curso Online Brigadeiros Gourmet, clique na imagem abaixo

O Decreto observa a tradição do povo brasileiro de ordem religiosa e civil, no sentido de guardar-se recesso na quinta-feira. Considera ainda que por princípio de economia de toda ordem, também não será aconselhável o funcionamento das repartições públicas municipais na sexta-feira dia 22 de abril, depois do feriado de Tiradentes.



Fonte: Prefeitura de Araguari MG

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget