https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ABERTURA DA FENICAFÉ 2022 - a Fenicafé nesse ano está sendo realizada no Parque de Exposições de Araguari.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG /FeniCafé 



★  ★  ★  Abertura da Fenicafé 2022 é marcada pela presença de autoridades de todo o país...



O prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília participaram da abertura da Fenicafé 2022, que neste ano chega a sua 25ª edição, na manhã desta terça-feira (5).

Estiveram presentes ao lado do presidente da Associação dos Cafeicultores de Araguari, Cláudio Morales, autoridades de todo o país, empresários, produtores rurais e outros representantes de diversos segmentos.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG /FeniCafé 


Em uma parceria com o Sindicato Rural de Araguari e com apoio da prefeitura Municipal, a Fenicafé nesse ano está sendo realizada no Parque de Exposições de Araguari. E a parceria fará parte de outro grande evento a Expo Araguari, dando origem a primeira edição da Café Agro.

A Fenicafé é uma feira de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, aliados a muita informação. A Feira é dividida em duas partes no XXV Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na XXIV Feira de Irrigação em Café do Brasil.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG /FeniCafé


Com 25 anos de realização, hoje a Fenicafé é referência nacional em feiras para café, sendo considerada a maior feira de irrigação em cafeicultura do país.

“É um evento no qual temos muito orgulho porque se trata da maior feira da cafeicultura irrigada do país. A Fenicafé é uma referência para os produtores e empresários que fornecem os implementos e serviços de tecnologia”,
destacou Maria Cecília.

“Em um conjunto de parcerias estamos iniciando hoje, mais uma edição da Fenicafé. Araguari entra mais uma vez no cenário nacional da cafeicultura irrigada. Nossa gestão vem como uma parceira importante e através de uma junção conseguimos unir também a Expo Araguari, transformando na Café Agro 2022. Vamos trabalhar ainda mais para que esse encontro se torne ainda maior”,
destacou o prefeito Renato Carvalho.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG /FeniCafé


PROGRAMAÇÃO

Durante a parte da manhã desta terça-feira 5), foram realizadas as inscrições, entrega de materiais e a abertura oficial do evento. O horário entre 12h às 14h está reservado para almoço. A tarde será reservada para a seguinte programação:

  • Workshop – Mercado de Café
  • 14h às 15h - Perspectivas para o agronegócio café no Brasil e no mundo – Palestrante: César Castro Alves – Especialista em Agronegócios do Itaú BBA
  • 15h às 15h30 – 50 anos da cafeicultura do Cerrado Mineiro: Uma história de sucesso para o café brasileiro – Palestrante: Francisco Sérgio de Assis – Presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado.
  • 15h30 às 17h30 – Workshop Mercado de Café – Convidados: Carlos Alberto Santana (Eisa), Lúcio de Araújo Dias – Cooxupé, Nelson Carvalhaes – Escritório Carvalhaes Ltda. e Porto de Santos Comercio e Exportação Ltda., João Ferreira Junior – Diretor Comercial Expocaccer, Ricardo Tavares – Cafebras.
  • Mediador do Painel: Francisco Sérgio de Assis - Presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado
  • 17h30 às 18h – Visita aos Stands


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG /FeniCafé


A Fenicafé acontece de 5 a 7 de abril.




Fonte: PREFEITURA DE ARAGUARI

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget