https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ARAGUARI MG - Cidade foi eleita uma das 15 melhores cidades de Minas para se viver.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari MG  


Para a escolha, foram levados em consideração vida longa e saudável, acesso ao conhecimento e padrão de vida...


A administração Renato Carvalho e Maria Cecília, obteve mais uma conquista. Araguari foi eleita como uma das 15 melhores cidades de Minas para se viver.

Para a escolha, foram levados em consideração vida longa e saudável, acesso ao conhecimento e padrão de vida.

De acordo com a publicação, Araguari é a terceira maior cidade do Triângulo Ela está situada numa posição geográfica estratégica, servida por rodovias federais e estaduais, além de ferrovias. É uma grande produtora de leite e gado de corte, além de grãos e frutas como, soja, laranja, milho, sementes de girassol e uva onde a fruta é colhida e processada na indústria local. 70% do suco consumido no Brasil saem de Araguari. Além disso, o município produz café de alta qualidade, considerado um dos melhores cafés do mundo, bem como é o maior produtor de tomate do Estado.

Para melhorar ainda mais a cidade, a atual gestão tem realizado várias ações e novos projetos estão sendo elaborados para melhorar ainda mais a qualidade de vida do cidadão, como por exemplo, transformar a cidade em modelo com preservação ambiental. Para isso, será criado o Parque da SAE, Parque dos Ferroviários e revitalização do Aeroporto Municipal.

O município também oferece a criação de novos condomínios oferecendo casas mais acessíveis, facilitando a vinda de mais pessoas para a cidade.

Alessandra Pereira, é gerente da CDL Araguari, formada em Administração e estudante de Psicologia, tem 42 anos e passou 15 anos morando em diversas cidades do Brasil.

“Hoje a frente da CDL, percebo como a cidade se desenvolveu nesses últimos anos. Temos um comércio forte e um grande potencial econômico. Faculdades, hospitais e novas empresas que chegam em nossa cidade, trazem desenvolvimento e geração de renda. Além disso Araguari é cidade de gente acolhedora com grande infraestrutura. É uma felicidade morar aqui!”.

“Eu fui criada em Araguari e devido às circunstâncias passei a morar em Uberlândia nos últimos anos, mas sempre volto à nossa cidade sorriso. Araguari proporciona uma qualidade de vida muito boa para se viver. Tenho seis filhos e toda minha família tem raízes araguarinas. Hoje estou com 88 anos, e minha qualidade de vida tem ligação direta com a minha infância que ao lado dos meus irmãos foi vivida entre a zona rural e a cidade. Precisamos estar sempre na presença de pessoas de bem que possam passar algo de bom para você junto com um ambiente sadio”,
ressaltou Dona Luzia Debs Procópio.

“Foi com muito orgulho e alegria que recebemos essa grata notícia. Nossa gestão tem se empenhado muito para promover para a nossa cidade mais desenvolvimento e qualidade de vida. E agora, somos destaque nacional como uma das 15 melhores cidades de Minas Gerais para se viver. Nosso trabalho continua e estamos no caminho certo. Essa conquista é de todos nós!”,
destacou o prefeito Renato Carvalho


Acesse a Matéria completa: AQUI



Fonte: PREFEITURA DE ARAGUARI

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget