https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ANHANGUERA GO - Em evento que contou com a participação popular, prefeitura inaugura a nova sede da Secretaria M. de Educação e Cultura nesta última quarta - feira, 30.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Anhanguera /Inauguração da Nova Sede da Secretaria de Educação e Cultura  


Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Anhanguera...



Segundo informações, na noite da última quarta-feira, (30/03), foi marcada por muita emoção! A nova sede da secretaria foi totalmente modernizada e equipada, oferecendo toda a estrutura necessária ao planejamento de todas as ações educacionais e culturais do município.

O evento teve grande participação da sociedade, vereadores, ex-secretários da educação, além da Primeira Dama, Susana Franco e o Prefeito Marcelo Paiva, tendo como anfitriã, a Secretária de Educação Flávia Miranda. Ao ritmo da Banda Musical Pedro Geraldino Ferreira, os discursos tiveram tons de alegria e motivação


Publicidade
Para acessar o curso, clique na imagem abaixo





Como justa homenagem, a nova sede recebe o nome do ex-secretário Lourival Vieira dos Santos, um eterno amante e defensor da educação, contribuindo ricamente no município para formar cidadãos de bem!

Segundo estudo da IPEA, a cada R$ 1,00 gasto em educação, temos um retorno de R$ 1,85 na economia local, isso significa que cuidar da estrutura educacional é garantir um futuro promissor aos nossos jovens!


Publicidade
Para acessar o curso, clique na imagem abaixo





O Município de Anhanguera não tem medido esforços no que tange à educação, em apenas um ano de governo, a prefeitura reestruturou toda a Escola Municipal Joaozinho e Maria, disponibilizando além de novos equipamentos e utensílios, aparelhos modernos de ensino, como tabletes e chromebook’s para todos os professores, contando também com o projeto que já está em andamento para a adaptação estrutural da escola. O CMEI também foi reformado e reestruturado! Projetos culturais, como o
“Projeto ´Álbum de Figurinhas”
reforçam a nossa cultura e arte local!

E olha só que legal, na inauguração, os colaboradores do setor administrativo da educação, foram equipados com 10 aparelhos Smartfones, que facilitarão o contato com pais e alunos, além das atividades administrativas e pedagógicas!


Publicidade
Para acessar o curso, clique na imagem abaixo



Prefeitura de Anhanguera – Inovação e Construção
Secretaria Municipal de Educação





Fonte: Prefeitura de Anhanguera GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget