https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VACINAÇÃO DISPONÍVEL EM CATALÃO - Covid-19: Saúde convoca crianças de 6 a 11 anos para receberem a primeira dose da vacina pediátrica

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Catalão  


A aplicação será nesta sexta-feira (25)...


Catalão segue a todo vapor com o Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19 para o público infantil. Nesta sexta-feira (25), a primeira dose da vacina pediátrica continuará liberada para todas as crianças que tenham entre 6 e 11 anos de idade e para crianças com a mesma idade, que receberam a primeira dose da CoronaVac - produzida pelo Instituto Butantan -  entre os dias 26 de janeiro a 25 de fevereiro.


A aplicação do imunizante acontecerá em um único ponto de atendimento. Mas atenção: a criança deve estar acompanhada dos pais ou representante legal.


Para pedestres

  • Centro de Convivência da Terceira Idade – salão do CRAC;
  • Das 09 horas às 16 horas e 30 minutos.

 

Documentos obrigatórios


A criança deverá estar munida de documento com foto ou certidão de nascimento, CPF (se já for inscrita), cartão do SUS e cartão de vacina. Todos originais e cópias.


Vacinação infantil em Catalão


Até quinta-feira (24), 6.307 doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos de idade residentes no município, o equivalente a 63% da população dessa faixa etária (9.998 crianças). Esses dados são referentes à primeira dose. Até o momento 1.652 crianças tomaram a segunda dose. Vale o alerta para os pais ou responsáveis legais levarem suas crianças par receberem o reforço.


Vacinar seu filho é um ato de amor. Imuniza Catalão!

 

ASCOM – Prefeitura de Catalão. 




Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget