https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ UNIDADES ONCOCLÍNICAS DE UBERLÂNDIA - Conquistam acreditação máxima por qualidade de processos, gestão e segurança do paciente.

Foto: (Reprodução) /GA Comunicação /Unidade Oncoclínicas Uberlândia MG  



★ ★ ★  Clínicas, já acreditadas, passam para nível 3 na certificação da ONA e têm selo de excelência...



Cuidados para preservar o bem-estar e a segurança do paciente devem ser prioridade para instituições que prestam serviços de saúde. Além de evitar riscos ao paciente no período em que ele receberá os cuidados necessários, reduzem as possibilidades de gastos inesperados com eventos adversos. 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Com uma atuação baseada nessa premissa, em que mantém a pessoa no centro das atenções, as unidades Oncoclínicas em Uberlândia, localizadas no bairro Santa Mônica e no Uberlândia Medical Center - UMC, já acreditadas pela Organização Nacional da Acreditação (ONA), avançaram para o nível 3 da certificação sendo consideradas acreditadas com excelência pela qualidade nos processos estabelecidos e proteção oferecida ao paciente.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Menos de 1% dos mais de 300 mil serviços de saúde que atuam no país possuem alguma certificação de seus processos e segurança oferecidos, de acordo com a ONA. Para a acreditação com excelência - nível 3, são analisados se são cumpridos padrões de qualidade e segurança, gestão integrada, e se a instituição possui uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional. O nível 3 é a classificação máxima atribuída pela ONA e a conquista reforça o compromisso da Instituição em adotar padrões reconhecidos de qualidade e segurança, como destaca a oncologista e diretora das unidades Oncoclínicas em Uberlândia, Dra. Valéria Ribeiro. 



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




"Os critérios que uma instituição precisa atender para ser considerada acreditada com excelência são inúmeros. São analisados processo de segurança e até questões estruturais, desde o espaço físico até a legislação e os recursos humanos, dentre outros aspectos. Para nós, conquistar o progresso para a certificação nível 3, a classificação máxima atribuída pela ONA e que reconhece a excelência das nossas unidades, é uma satisfação e um reforço do nosso propósito em ter o paciente no centro de tudo. Com a acreditação, buscamos potencializar a confiança que a comunidade de Uberlândia e outras cidades da região já depositam em nosso trabalho na luta contra o câncer", 

comenta Dra. Valéria.





Fonte: GA Comunicação



 

Esta matéria é em oferecimento de:

  

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget