https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOSAIC FERTILIZANTES - Fertilizantes multinutrientes elevam a produtividade de soja em mais de 5 sacas por hectare.

Foto: (Reprodução) /CDN Comunicação /Mosaic Fertilizantes  

★ ★ ★ Tecnologia exclusiva da Mosaic Fertilizantes, Linha Performa alia o melhor da eficiência operacional com os mais altos níveis de rentabilidade...

 



Os fertilizantes de última geração da Linha Performa, da Mosaic Fertilizantes, podem promover um incremento de produtividade na soja de até 5,2 sacas por hectare, apontam estudos validados por instituições de ensino e pesquisa independentes e realizados em três ciclos produtivos (2018-2019, 2019-2020, 2020-2021) em estados de quatro regiões brasileiras.

 

Foram feitas dezenas de pesquisas nos últimos três anos nos estados de 

  • Rio Grande do Sul, 
  • Paraná, 
  • São Paulo, 
  • Minas Gerais, 
  • Mato Grosso do Sul, 
  • Mato Grosso, 
  • Goiás 
  • e Bahia. 

A linha Performa é multiculturas e, além de soja, também apresenta resultados excelentes em milho, cana-de-açúcar, café, algodão, cevada, batata e hortifrúti.

 

“Da mina ao campo, nós temos o compromisso de desenvolver soluções que ajudem o produtor rural a alçar um novo patamar de produtividade e rentabilidade de forma sustentável e estamos sempre atentos a novas oportunidades, seja em culturas, regiões ou produtos. Os resultados do teste em campo reforçam nosso posicionamento”,

afirma Christian Pereira, diretor de Marketing da Mosaic Fertilizantes.

 

O bom desempenho das lavouras está associado à formulação exclusiva com multinutrientes balanceados, como 

  • NPK, 
  • Boro, 
  • Enxofre 
  • e Magnésio, 

com alta solubilidade e disponibilidade, o que melhora a absorção pelas plantas e contribui para um desenvolvimento mais vigoroso das raízes, impactando positivamente na tolerância a eventos de estresse na lavoura.

 

A linha é composta por cinco produtos, incluindo um específico para hortifrúti, e se destaca pela versatilidade e pela facilidade na aplicação. Na Linha Performa os nutrientes têm a perfeita combinação de liberação imediata e gradual durante todo o ciclo da cultura, promovendo maior absorção, plantas nutridas em todo ciclo e rendimento operacional.  

 

Sobre a Mosaic Fertilizantes


Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. 


Para mais informações, visite 

www.mosaicco.com.br


Siga-nos no 

Facebook

Instagram e 

LinkedIn.





Fonte: CDN Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



 Folha de Catalão - A Notícia de Forma Direta!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget