https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ LEGISLATIVO IPAMERINO - Vereador Alisson Rosa, fala sobre a aprovação de mais um Projeto para Educação em Ipameri -GO.

Foto: Folha de Catalão /Vereador Alisson Rosa /Ipameri Goiás  


 Vereador Alisson Rosa, foi autor e apresentou o Projeto de Lei para incentivar nossos alunos da rede pública de ensino do nosso Município... 



Ao final de cada ano letivo serão selecionados 02 (dois) alunos por escola que obtiveram melhor desempenho em participação nas aulas, relacionamento interpessoal, frequência e média geral.

Em caso de empate, o aluno que tiver o menor número de faltas será o homenageado, persistindo a igualdade, a escolha se dará por sorteio.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A homenagem aos alunos será realizada através da entrega de Diplomas, em Ato Solene, especialmente designado para este fim, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, na presença de autoridades competentes.

O Ato Solene que se refere o art. 3o, poderá ser realizado na Câmara Municipal, desde que previamente agendado, ou em qualquer uma das escolas participantes do programa 
“Aluno Nota Dez”.

No Diploma deverá conter o emblema do município, o nome do aluno, série que estuda, nome da escola, filiação, além da homenagem que está sendo prestada.


#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #TrabalhandoComAmor



Fonte: Vereador Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

  

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget