https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ARAGUARI - Cidade atua na valorização das belezas naturais, que podem ser usadas com propósito de lazer e com total segurança.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari 


★  ★  ★   Valorizando a nossa Terra e as belezas naturais como maior patrimônio da cidade ...


Uma comitiva formada por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Agricultura, Sec. de Gabinete e da FAEC juntamente com equipe de bombeiros visitou, nesta segunda-feira (14), a Instância do Guardião, que fica há cerca de 25km de Araguari. O local faz parte de um projeto inédito do município em valorizar a natureza e tudo que ela pode oferecer de melhor às pessoas.

A propriedade também fará parte do Circuito regional de turismo rural - com reconhecimento do Governo do Estado e com a participação de 23 municípios . A primeira edição do evento em Araguari deve acontecer no dia 1 de maio. Até lá, as propriedades passam por avaliação e vistoria para atestar que o lugar ou lugares estão preparados para receber turistas.

De acordo com a Administração do Município, ganham os visitantes e toda a cidade com a valorização das nossas belezas naturais, que podem ser usadas com propósito de lazer e com total segurança.


Fonte: Prefeitura de Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget