https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ALISSON ROSA, IPAMERI GO - Em Caráter de Urgência, um Plano de Ação para o controle de natalidade de Cães e Gatos, este foi o requerimento número 007/2022.

Foto: (reprodução) /Vereador Alisson Rosa /Ipameri Goiás  


★  ★  ★  #CastracaoDeCaesEGatos || Desde meu primeiro dia de mandato venho lutando por ações voltadas para os animais, infelizmente eu sozinho não dou conta de realizar tudo que precisa...




Foi o Vereador que mais apresentou leis e requerimentos para ajudar os animais, realizou audiência pública com a população, teve atrás de emendas parlamentares para área, todo ano destinando verbas de emenda impositiva municipal para ajudar os animais abandonados, sempre cobrou, pedeu e lutou para que a Prefeitura iniciasse uma ação para castração dos animais, somente assim, Ipameri começará a controlar a situação. 

Viajou em alguns municípios, como por exemplo em Descalvado SP, para conhecer o programa de castração que a Prefeitura tem em parceria com as Clínicas Veterinárias Particulares, voltando à Ipameri, apresentou, conversou com o Prefeito, Jânio Pacheco, e ele se colocou a disposição para colocar em prática em Ipameri.

"Foi uma grande alegria em receber essa notícia, que através da Prefeitura em breve teremos esse controle de natalidade para os nossos animais." 
Enfatizou o vereador.

"Teremos uma reunião no início de Março, junto com representante de Grupos Protetores de Animais, Secretaria de Saúde, Secretaria Meio Ambiente e com Prefeito para juntos construir esse projeto e colocar em prática."
Completou Alisson. 

"Quero agradecer e reconhecer essa visão do Prefeito Jânio Pacheco em se colocar a disposição para colocarmos em ação esse projeto de castração dos animais. Será a primeira vez que a Prefeitura fará essa ação de saúde pública."
Finalizou o Vereador.

#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #ASuaVozNaCamara #TrabalhandoComAmor



Fonte: Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget