https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ACADEMIA CATALANA DE LETRAS - Cerimônia de posse dos novos membros da ACL.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Luís Estevam /Blog Maysa Abrão  /Cerimônia de posse dos novos membros  


★ ★ ★  Ex presidente da Academia Catalana e Letras, Luís Estevam, fez a saudação aos novos ingressados, enfatizando a história rica da ACL...



Devido ao momento pandêmico que estamos passando, mais uma grandiosa cerimônia de posse ao novos membro da  atuante Academia Catalana de Letras, foi realizada em um evento simples sem contar com a participação da população e de seus representantes políticos.

Os presentes não deixaram o evento passar por despercebido, e nos seus discursos já apresentaram o que os Catalanos sempre demonstraram em toda a sua história de luta e de ideais; foco, força e fé. Está é a marca presente no passado, no presente e será a marca do nosso futuro.

Novos empossados...

"Parabéns aos novos membros da Academia Catalana de Letras: Amin Safatle,  Cleidirene Machado; Paulo Hummel Júnior e Padre Murah Peixoto Vaz, que enriquece a nossa Instituição cultural. Sucesso na posse e na continuidade da criação cultural. Embora não podendo participar desse solene ato  desejo a todos o abraço fraternal." 
Geraldo Coelho Vaz.


"Foi uma cerimônia simples devido à pandemia. Sem participação popular... somente alguns acadêmicos."
Enfatizou o Presidente da Academia, Fernando Cândido.

Quem saudou os ingressos e fez uma retomada da história da Academia, foi o ex-presidente da Academia Catalana de Letras, o escritor e historiador Sr. Luís Estevam.

Luís Estevam, sempre que possível trás as manchetes de jornais e blog's, as história de Catalão e Região, em fragmentos carregados com detalhes e fotos históricas. Vale a pena conferir.

Cidade sem passado, sempre será uma cidade sem identidade. Catalão, a Atenas de Goiás, dos valentes e das lindas donzelas.


Fonte: Luís Estevam

 

Esta matéria é em oferecimento de:

  




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget