https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RECONHECIMENTO AO TOP 10 SESI SENAI - A Prefeitura Municipal promoveu o reconhecimento público com uma moção de aplausos dirigida ao Sr. Marcos Henrique Faleiros Santos.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Nova Aurora de Goiás /Moção de Aplausos /Marcos Faleiros  


★ ★ ★  Moção de Aplausos mais que merecida ao professor Sr. Marcos Faleiros  

👏👏👏



A Prefeitura Municipal promoveu o reconhecimento público com uma moção de aplausos dirigida ao Sr. Marcos Henrique Faleiros Santos, filho de Alcil Pires dos Santos e Aparecida Quintino Faleiros. Desde a infância, Marcos se mostrou muito comprometido com os estudos passando pelas nossas unidades escolares Branca de Neve, Raimundo Gomide e depois na Escola Estadual Ilydia Maria Perillo Caiado. Posteriormente se tornou bacharel em Química, passando pelo Mestrado e está concluindo o curso de Doutorado.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Marcos Henrique, atualmente professor da Instituição SENAI - Catalão, conquistou no mês de Novembro um importante prêmio no Top 10 SESI SENAI GOIAS, ficando entre os 10 melhores docentes da instituição no estado de Goiás.

"Vale ressaltar que no início do ano, ele participou de uma competição Nacional do SENAI e foi premiado em 1° lugar entre os professores de todo o país."

A Administração Municipal fez questão de entregar o título de aplausos ao ilustre filho dessa terra, Marcos Henrique, que além de representar muito bem o município, é uma vitrine para os nossos estudantes e jovens que querem seguir uma carreira.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Muitas homenagens foram prestadas através de suas ex-professoras, familiares e membros da administração municipal, representada pelo vice prefeito Danilo Araújo Vieira.

Em suas palavras, Marcos Henrique fez questão de relembrar fatos e historias que aconteceram na sua infância escolar em Nova Aurora, pontuando as dificuldades de sua trajetória fora da cidade e de suas conquistas e fez questão de agradecer o reconhecimento feito por todos:

“ tudo que venho conquistando, devo a cada professor, amigos e principalmente à minha família, muito obrigado”.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




O vice prefeito Danilo Araújo disse que o reconhecimento de uma conquista de um filho da cidade é motivo de muita alegria, por se tratar de uma pessoa humilde, batalhadora e inteligente.

“ Saiba Marcos que a conquista é sua, mas o orgulho é de todos nós novaurorenses e que isso sirva de exemplo pra todos”,

finaliza.

O evento contou com a presença da diretora do SESI SENAI de Catalão, Aliana Calaça, o vice prefeito Danilo Araújo, presidente da Câmara Jerry Faleiros, o pai e vereador Alcil Pires, Secretário de Administração Joaquim Cordeiro, Coordenadora do CRAS Nair Maria, entre familiares e amigos.
Prefeitura de Nova Aurora – Nós amamos, nós cuidamos!.




Fonte: Sine Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget