https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PREEFEITURA DE ARAGUARI MG - Prefeito de Araguari destaca situação da Covid-19 durante apresentação de ações importantes do município.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari /COVID-19  


O prefeito Renato Carvalho reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira (12), para informar a população sobre o atual momento da Covid-19 em Araguari...


O encontro ocorreu na sala de reunião da Aracoop.

Acompanhado da subsecretária de Saúde, Laura Mendonça e da Dra. Marislene Pulsena da Cunha Neves, Coordenadora da Atenção Primária, o prefeito disse que a situação com relação à Covid-19 se agravou em todo território nacional e que em Araguari também sente esse momento negativo.

“Nos casos das pessoas que se vacinaram com a situação está mais tranquila. O que preocupa nesse momento é quanto aos não vacinados. E o aumento dos casos nos pede mais uma vez que tenhamos todos os cuidados necessários como tivemos no momento em que enfrentamos o pico da pandemia no ano passado”,
destacou.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






A subsecretária Laura Mendonça, falou que devido ao aumento de infectados, a procura por vacinas voltou a crescer e que os estoques estão quase esgotados, mas adiantou que em contato com a Gerência Regional de Saúde foi informado que uma nova remessa de vacinas chegará ao município na próxima semana.

A Dra. Marislene Pulsena citou que os sintomas da influenza e da Covid-19 são os mesmos e que as medidas de proteção deverão novamente ser levadas em consideração por parte da população.

“A cobertura vacinal em Araguari foi positiva, o que proporcionou uma tranquilidade maior ao no segundo semestre do ano passado, mas devido ao crescimento do índice de contaminação é preciso que a população redobre os cuidados novamente”,
explicou.




Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade. 





Questionado sobre um novo decreto que possa ser aplicado novamente em Araguari, Renato Carvalho citou que a princípio não há necessidade para isso, mas deixou claro que poderão ocorrer novas medidas caso sejam necessárias.

“Diante a esta situação já informo a todos que não haverá os festejos de carnaval realizados pela administração em Araguari.”

Na mesma reunião outros assuntos foram apresentados, com o Capitão Fabrício Silva Araújo, Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros apresentando o projeto de construção da nova sede dos Bombeiros em Araguari.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





O secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação Dikson Santos, apresentou vários projetos que estão em andamento, os quais possuem emendas parlamentares Federais e Estaduais, além da retomada de obras importantes que estavam paralisadas em Araguari.

Marcos Vinícius, secretário de Administração levou ao conhecimento dos presentes, as inovações na área de informática que já estão a disposição da população. Os benefícios têm proporcionado mais comodidade, se tornando uma ligação importante entre população e prefeitura.



Fonte: Prefeitura de Araguari 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget