https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOSAIC FERTILIZANTES - Últimos dias de inscrições para o Cultivando Conhecimentos na Mosaic Fertilizantes.

Foto: (Reprodução) /Mosaic Fertilizantes  


★ ★  Companhia busca profissionais graduados com no mínimo dois anos de experiência para as vagas abertas do Programa Novos Talentos...



Terminam em 14 de janeiro as inscrições para o Programa Novos Talentos – Cultivando Conhecimentos, da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados. A empresa busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Com duração de 12 meses, o programa tem como objetivo a aceleração do desenvolvimento de profissionais para fortalecimento do pipeline de talentos da empresa. Os interessados devem se cadastrar no site http://www.mosaicco.com.brNesta terceira edição, há sete vagas abertas para o primeiro semestre de 2022.


As habilidades requeridas são perfil      inovador, agilidade no aprendizado, tomada de decisão, criatividade, resiliência (ambiguidade e mudança), vontade de desafiar o status quo e diversidade. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Minas Gerais e Goiás:




Foto: (Reprodução) /Mosaic Fertilizantes  


O processo de seleção, todo em formato digital, contará com testes, utilizando inteligência artificial e assessment, que trará a possibilidade de avaliação dos candidatos pelo seu perfil e identificação da aderência à cultura da empresa. Também estão previstas entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Para aqueles que não seguirem adiante na etapa final, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Trilha de desenvolvimento


Para as oportunidades, a empresa busca profissionais que possam contribuir para a diversidade e a inovação para fortalecer seu pipeline de talentos e, consequentemente, o seu crescimento sustentável. Os selecionados terão a oportunidade de liderar projetos, estabelecer conexões e interagir com diversos stakeholders, além de participar do programa de mentoria.


“O Cultivando Conhecimentos permite que o talento contratado esteja imerso na área de atuação e no negócio desde o primeiro momento, acelerando a capacitação e o desenvolvimento das principais competências do profissional do futuro”, 

explica Marina Antwarg, gerente de Aquisição de Talentos da Mosaic Fertilizantes.


O profissional encontrará na Mosaic Fertilizantes uma cultura de aprendizado contínuo, com uma trilha de desenvolvimento focada em capacitação técnica e comportamental, que proporcionará visão e vivência de toda a cadeia do negócio. Tudo isso, em um ambiente, diverso, inclusivo e acolhedor, em uma empresa comprometida na construção de uma força de trabalho que abrace, valorize e respeite as multiplicidades de identidade, ideias e pensamentos.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







Sobre Mosaic Fertilizantes


Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, 


visite www.mosaicco.com.br 



Siga-nos no 




Fonte: CDN Comunicação

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget