https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Município recebe a primeira parcela do Programa Cheque Mais Moradia - Modalidade Comunitário.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri /Programa Cheque Comunitário


#Agehab | Prefeito Jânio Pacheco recebe primeira parcela do Programa Cheque Comunitário...


Nesta quinta-feira (13), o prefeito Jânio Pacheco recebeu das mãos do presidente da Agência Goiana de Habilitação - Agehab, Pedro Sales, a primeira parcela do Programa Cheque Mais Moradia - Modalidade Comunitário. Ele estava acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim e do secretário de Saúde, Érico Rocha.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Os cheques, recebidos na sede da Agehab após a assinatura de convênio, serão destinados à implementação de equipamentos urbanos na cidade. A previsão de aplicação dos recursos deve acontecer já no primeiro semestre deste ano.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





“Quero agradecer de coração o presidente da Agehab, Pedro Sales e o governador Ronaldo Caiado por esses cheques e por outros benefícios que vão ajudar a melhorar a vida da nossa gente. Em 2022, muitas conquistas sairão da Agehab para o nosso município. Ipameri reconhece essa atenção.”
disse o prefeito Jânio.





Fonte: Prefeitura de Ipameri

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget