https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CATALÃO - E em virtude desse aumento, nesta segunda-feira (03) a Secretaria Municipal de Saúde, além de ampliar a equipe médica que atende na UPA.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão GO  


★ ★ ★  #COMUNICADO  


A Secretaria Municipal da Saúde informa que após análise do fluxo de atendimentos realizados nos últimos dias, foi constatado um aumento no número de casos de síndrome gripal, ocasionando dessa forma, lotação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Av. Lamartine Pinto de Avelar.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





O Secretário de Saúde, Velomar Rios relatou que

“a maioria dos casos que estão sendo acompanhados são leves, sem maiores complicações, mas que causaram um aumento de mais de 100% no número de pessoas com síndrome gripal atendidas na unidade."

E em virtude desse aumento, nesta segunda-feira (03) a Secretaria Municipal de Saúde, além de ampliar a equipe médica que atende no local, ativou mais dois consultórios para atender a alta demanda de pacientes com sintomas respiratórios, totalizando 8 salas para atendimento.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A Secretaria de Saúde reforça o pedido à população para que em casos de sintomas respiratórios leves, o paciente busque atendimento na unidade de saúde de referência do bairro. Em casos mais graves o usuário deve ir até a UPA 24h, que segue com atendimento ininterrupto.

SECOM – Prefeitura de Catalão/Secretaria Municipal de Saúde



Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget