https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CALDAS NOVAS - Equipe da GIH de Caldas Novas tomando conhecimento do desaparecimento de uma pessoa, iniciou de imediato as diligências investigativas.

Foto: (Reprodução) /Repórter Conexão  


★ ★ Polícia prende filhos suspeitos e matarem o próprio pai em Caldas Novas Goiás...


Na data de hoje, a equipe do GIH de Caldas Novas e policiais da Delegacia Municipal fizeram a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 28 anos e 26 anos, responsáveis pela prática de homicídio ocorrido nesta madrugada.

Após tomar conhecimento acerca do desaparecimento de uma pessoa no dia 24/01/2022, bem como da prática de homicídio na madrugada da data de hoje, a equipe do GIH de Caldas Novas, apoiada por policiais civis da Delegacia Municipal de Caldas Novas, iniciou de imediato as diligências investigativas, passando a inquirir testemunhas do fato e requisitando os exames pericias pertinentes, obtendo êxito na prisão em flagrante dos dois responsáveis pela morte de SENDOMAR LUCINDO DE OLIVEIRA, os quais são filhos deste.

Ambos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde serão autuados em flagrante. Maiores detalhes do fato serão repassados pelo Dr. Thiago, Delegado de Polícia, às 16h, em entrevista que poderá ser concedida aos interessados.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação de interesse criminal seja encaminhada por meio do Whatsapp (64) 3454-6604. Será resguardado o sigilo da informação.

Informações/imagens Polícia Civil

Repórter do Povo



Fonte: Repórter Conexão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget