https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM ANHANGUERA - Recapeamento do asfalto, Programa Goiás em Movimento.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Anhanguera Goiás   




Reunião entre prefeitura de Anhanguera e a Empresa JS Construtora, com um objetivo de ajuste de detalhes para a recuperação asfáltica do município...




Segundo informações, nesta quarta feira, 05, pela parte da manhã, o Prefeito Marcelo Paiva e seu filho, Murilo Paiva, estiveram reunidos com o Sócio Proprietário da Empresa JS Construtora, juntamente com a Engenheira do município, Elisnádia Marques.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






A reunião teve como objetivo tratar dos detalhes da recuperação asfáltica do programa Goiás em Movimento, que atenderá nosso município em breve.

O programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios, promovido pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), visa a celebração de convênios com as gestões das cidades goianas para a realização de serviços de recuperação asfáltica, drenagem e sinalização horizontal de malha viária urbana em pontos definidos por cada prefeitura.




Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





A agência prevê investimentos iniciais de R$ 180 milhões nesse projeto, podendo alcançar os R$ 200 milhões ao final da primeira etapa.


Em breve, mais obras!!!




Fonte: Prefeitura de Anhanguera GO

 


Esta matéria é em oferecimento de:


 

Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget