https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ DISTRITO MINERO INDUSTRIAL DE CATALÃO - Nos últimos 20 anos, além de não atrair nenhuma empresa de grande porte, as únicas notícias são os transtorno devido aos defeitos na malha asfáltica.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Jornal Anhanguera 2ª edição /Situação que se encontra o Distrito Minero Industrial de Catalão Goiás  



Situação lamentável que os trabalhadores passam todos os dias para irem e virem das empresas localizadas nos DIMIC's, virou outra vez matéria do Jornal Anhanguera, e não foi por atrair novas empresa...


Distrito Minero industrial de Catalão, que no final da década de 90, atraiu a montadora de veículos Mitsubishi Motors Company Brasil, hoje (HPE) e a Fabrica de Tratores e Maquinas e implementos Agrícolas Cameco do Brasil, hoje John Deere.

Praticamente há mais de 20 anos que nenhuma empresa de grande porte, se instalem suas dependências no local. E pelas fotos, até mesmo os órgão competentes não comparecem.


Foto: (Reprodução) /Jornal Anhanguera 2ª edição /Situação que se encontra o Distrito Minero Industrial de Catalão Goiás 



A Empresa Weldmatic Automotive Ltda, até tentou implementar sua fábrica que antes era dentro do site da Mitsubishi, mas, foi embora mais rápido do que levou para construir o galpão.

Esta situação não tem somente um culpado, entra prefeito e sai prefeito e nada muda, somente a quantidade de buracos no asfalto. Entra governador e sai governador, mas, nada de novo para o distrito.


Foto: (Reprodução) /Jornal Anhanguera 2ª edição /Situação que se encontra o Distrito Minero Industrial de Catalão Goiás 

Com esta situação que se encontra as vias dos DIMIC's de Catalão, milhares de trabalhadores estão sendo prejudicados e sofrendo com o descaso por parte dos órgão públicos (Municipal e Estadual), tanto o Dimic que se encontram as montadoras e a Escola Profissionalizante, quanto o DIMIC que localizam as Mineradoras e Misturadoras instaladas no Município, como podemos destacar a Cmoc Brasil, Mosaic Fertilizantes, Fertigram e etc.


Segue duas matérias realizadas pela equipe de jornalismo do Folha de Catalão em 2019. Hoje a situação é ainda pior.


Vídeo: Realizado em 2019

Vídeo: Realizado em 2019



O Folha de Catalão, tentou contato junto a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão e com a GOINFRA, e até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno por parte deles.





Fotos: Jornal Anhanguera



Esta matéria é em oferecimento de:



Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget