https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ BRASIL DE BOA INFLUÊNCIA - Influenciadora Dressa Carolinne, além de amar o que faz, ela se sente realizada em poder ensinar outras pessoas e mostrar o poder feminino.

Foto: (Reprodução) /Influenciadora digital Dressa Carolinne /Everton Vaz /Ipameri Goiás   


Influenciadora, Dressa Carolinne comemora seus 1 Milhão de inscritos em suas redes sociais...



Com mais de 1 Milhão de seguidores em suas redes sociais (Instagram, YouTube, Kwai, Pinterest), Dressa Carolinne, vem se destacando cada vez mais com seu trabalho, onde ensina o famoso DIY (do It yourself), mais conhecido como 

"faça você mesmo",
 
tendo como grande destaque ensinar as pessoas a decorarem suas casas gastando pouco com ideias fáceis que qualquer um pode fazer e até mesmo gerar uma grana extra.

Apaixonada por decoração, Dressa vem com uma pegada leve e simples ensinar as pessoas que dá pra fazer muitas coisas com o que jogamos fora todos os dias, transformando 

"Lixo em Luxo".
 
Ela já fez ideias com tampas de baldes, latas de leite, potes de vidros e muitos outros materiais que em suas mãos se transformaram em verdadeiras obras de arte.

Nascida em São Carlos, interior de São Paulo, Dressa sempre gostou de desenhar e criar coisas novas reutilizando materiais que já tinha em casa. Viveu muitos anos na cidade de Suzano-SP, onde estudou desenho realístico que era sua paixão, criou seu canal no YouTube em 2016, mas foi apenas em 2018 quando se mudou para Ipameri que decidiu focar no seu trabalho e de lá pra cá vem se destacando e ganhando cada vez mais seguidores e reconhecimento pelo trabalho que faz.

Segue abaixo um de seus vídeos que já alcançou a marca de mais de 4 milhões e meio de visualizações na plataforma do Youtube, assistam o vídeo e já aproveitam e deixam um like (joinha) e se inscrevam no canal.


Vídeo: (Reprodução) /Canal Dressa Carolinne /https://youtu.be/Bx1YgrOPWuk  


Além de amar o que faz, ela se sente realizada em poder ensinar outras pessoas e mostrar o poder feminino através do 

"Faça você mesmo" 

  

mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, e que qualquer uma pode fazer aquilo que tiver vontade. Ela diz que sempre recebe muitas mensagens de outras mulheres agradecendo por fazerem elas acreditarem nelas mesmas e despertar um lado que nem imaginavam que tinham.

Para saber mais sobre Dressa Carolinne ou conhecer seu trabalho, visite suas redes sociais:







Fonte: DRESSA CAROLINNE 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget