https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VIRADA AMBIENTAL EM OUVIDOR - A Virada Ambiental é um projeto da @ufg_oficial para conscientizar a sociedade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.

Foto: (Reprodução) /Cmoc Brasil  


 3ª Edição do Projeto Virada Ambiental, realizada em Ouvidor Goiás contou com a participação da CMOC, Prefeitura, Empresas Parceiras e Produtores Rurais...




Segundo informações, no último dia, 1º de dezembro, a Cmoc Brasil, esteve presentes na terceira edição do Projeto Virada Ambiental, realizada no município de Ouvidor. Este ano, foram plantadas 1.000 mudas de árvores na APA Córrego Lagoa para suportar a recuperação e a manutenção da biodiversidade, da água e do uso do solo na bacia do córrego Lagoa.

O evento contou com a participação da CMOC, @prefeituradeouvidor, empresas parceiras e produtores rurais. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Vitor Bastos, o Programa é uma importante ação de recuperação de áreas nativas bem como, nascentes, APPs e matas ciliares.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




A Virada Ambiental é um projeto da @ufg_oficial para conscientizar a sociedade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente como medida eficaz na preservação das espécies nativas do cerrado. Trata-se de uma rede para sensibilização envolvendo prefeituras, Ministério Público, Universidade Federal de Goiás, Emater, Alego, dentre outras entidades. Centenas de municípios aderiram à ação e cada um é responsável pelo plantio de, no mínimo, mil mudas de espécies nativas do bioma.

#cmocbrasil #dnacmoc #sustentabilidade


#paratodosverem na imagem com fundo verde claro e desenhos de plantas mostra fotos de pessoas plantando as mudas de árvore.




Fonte: CMOC BRASIL 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget