https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SUDESTE GOIANO - I Feira de Arte e Design do Sudeste Goiano, acontecerá nesta semana em formato remoto.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Três Ranchos GO  


★  A Feira busca realizar um encontro de trocas de experiências e conhecimentos entre artesãs e artesãos do sudeste do Estado...



Nesta semana, nos dias 09 e 10 de dezembro, acontece a I Feira de Arte e Design do Sudeste Goiano. O evento, que será realizado em formato remoto, conta com transmissão pelo canal do youtube da Skambau Produções e reúne, em sua programação, diversas rodas de conversa, oficina, exposição dos produtos comercializados e apresentações culturais.

A Feira busca realizar um encontro de trocas de experiências e conhecimentos entre artesãs e artesãos do sudeste do Estado, trabalhando temas relacionados ao Artesanato, à Arte, ao Design e à Comercialização dos produtos. O objetivo é, também, articular e mobilizar uma rede de artesanato goiano, com protagonismo de artesãs e artesãos do sudeste de Goiás.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Com as inscrições encerradas e a seleção de 25 artesãs e artesãos da região da Estrada de Ferro, a Feira conta com a representação dos municípios de Catalão, Corumbaíba, Cristianópolis, Ipameri, Leopoldo de Bulhões, Orizona, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro e Três Ranchos. Todos as selecionadas e selecionados irão participar das atividades e expor seus trabalhos durante o evento.

As atividades transmitidas pelo canal do youtube da Skambau Produções serão abertas ao público interessado e ficarão disponíveis na plataforma. A Feira será uma oportunidade de impulsionar o cenário do artesanato goiano, com protagonismo da região sudeste, para o fortalecimento das possibilidades de geração de renda através da arte, além da capacitação e formação de artesãs e artesãos para comercialização e gestão do trabalho.




Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.








Formato: Remoto (Youtube e Google Meet)
Mais informações:
(@skambauproducoes)


Realização: Skambau Produções

Coordenação Geral: Manoela Barbosa

Coordenação Local: Marilda Suita

Este projeto foi contemplado pelo Edital de Artesanato do Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás - FAC 2018.

Apoio: Associação dos Artesãos de Orizona, Roch Design e Vivências, É Nóis Ki Tá Produções e Sistema do Artesanato de Goiás.

Apresentação: Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás, Secretaria de Estado de Cultura e Governo do Estado de Goiás.




Fonte: Prefeitura de Três Ranchos GO 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget