https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PRESTANDO CONTAS - Vereador Alisson Rosa, prestar conta deste ano de 2021 em relação aos seus trabalhos Legislativos na Câmara Municipal.

Foto: (Reprodução) /Vereador Alisson Rosa  


★  ★  ★  "Tenho compromisso com meus eleitores e toda população Ipamerina, gosto de ser transparente em todas minhas ações que envolvem minha VIDA PÚBLICA"...



Mais um ano, fui o Vereador que mais desenvolveu atividades legislativas durante as sessões, estar junto com a população, ouvir cada cidadão, estar nas ruas, nos bairros, estar com meus whatzap, número de telefone a disposição de toda comunidade faz com que tenho contato direto diariamente e me da a oportunidade em conhecer a necessidades da População Ipamerina. 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Todos que acompanham meus trabalhos, minhas redes sociais, sabe que eu não me limito apenas as minhas obrigações dos trabalhos legislativos, luto diariamente para ajudar nossa população, seja na área da saúde, oportunidades de empregos com as empresas privadas, assistência jurídica, assistência social, apoio junto aos órgãos municipais e estaduais. Faço todas essas ações não como político, mais como cidadão, já realizava essas atividades antes mesmo de estar na política. 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Quero agradecer a Deus por me da vida, saúde e motivação todos os dias para sempre ajudar o próximo. Agradeço a confiança dos meus eleitores porque se não fosse por eles eu não estaria nessa missão de representar toda nossa população na Câmara Municipal. Agradeço a todos Ipamerinos, um eleogio, um reconhecimento, uma crítica construtiva me faz uma pessoa melhor a cada dia.


Obrigado Ipameri!


#PorAmorAoProximo #DeixaOJovemTrabalhar #JovemDoPovo #TrabalhandoComAmor #ASuaVozNaCamara #AlissonRosa


Fonte: Alisson Rosa

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget