https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PRÊMIO MELHORES ONGs - Grupo Luta Pela Vida é uma das 100 melhores ONGs do Brasil pelo quarto ano consecutivo.

Foto: (Reprodução) /GA Comunicação  


★  Organização que auxilia na manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia é a única do Triângulo Mineiro reconhecida pelo Prêmio Melhores ONGs...

 


O Grupo Luta Pela Vida está entre as 100 melhores ONGs do país, reconhecimento garantido mediante a avaliação de quesitos como transparência e qualidade da gestão em suas atuações, e é a única instituição do Triângulo Mineiro a fazer parte da lista. Este é o quarto ano consecutivo que o Grupo é vencedor do prêmio 'Melhores ONGs', uma iniciativa do Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e apoio da Ambev, que visa oferecer visibilidade e parabenizar as melhores organizações brasileiras do terceiro setor. 

 


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





As instituições vencedoras são reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento e foram selecionadas entre mais de 1000 organizações inscritas, número que é um recorde na premiação. Estar entre as melhores instituições do país, pelo quarto ano consecutivo, é uma enorme satisfação para o Grupo Luta Pela Vida e consolida o valor do trabalho executado, como comenta a presidente Thaísa Galicioli. 


"É motivo de muito orgulho sermos reconhecidos como uma das 100 melhores ONGs do país, pelo quarto ano consecutivo. Uma conquista garantida pela dedicação de mais de 230 colaboradores e 400 voluntários que não medem esforços na luta contra o câncer, e pela confiança de nossos doadores que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam para continuá-lo. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos nestes mais de 20 anos em que atuamos para oferecer melhores condições de tratamento e bem-estar para os pacientes oncológicos assistidos no Hospital do Câncer em Uberlândia. Este reconhecimento vem para somar à nossa determinação, que se renova diariamente para trilhar essa caminhada na humanização do tratamento do câncer para mais de 8.200 pessoas”,
 

destaca a presidente.

 

A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira (09), em uma cerimônia online que pode ser conferida pelo canal do Youtube do Canal Futura. A relação completa das melhores ONGs do país podem ser acessadas no site: melhores.org.br.

 


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






Sobre o Grupo Luta Pela Vida

 

O Grupo Luta Pela Vida é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 1996 que tem como função arrecadar recursos com o apoio de empresas e da sociedade para auxiliar na manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia, visando oferecer bem-estar e melhores condições de tratamento e cura aos pacientes oncológicos atendidos por meio de um atendimento humanizado e gratuito. 

 

Os investimentos são direcionados para pesquisas na área oncológica, aquisição de equipamentos para melhoria de tratamentos, capacitação de profissionais da área de saúde e ainda para o apoio psicossocial e material de pacientes e familiares. 

 

Atualmente, o Grupo conta com mais de 230 colaboradores que atuam no Hospital do Câncer e na sede administrativa da ONG. Além dos funcionários, o Grupo Luta Pela Vida conta com mais de 400 voluntários que proporcionam um atendimento humanizado para pacientes e acompanhantes.  




Fonte: GA Comunicação 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget