https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MÚSICA BRASILEIRA - Marília Mendonça é artista brasileira mais ouvida no Spotify em 2021.

Foto: (Reprodução)   /G1 Goiás 


★ Dados divulgados pela plataforma mostram que rainha da sofrência foi a artista feminina mais ouvida no país dentro da categoria "Top Mulheres Brasil". Cantora morreu em acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais...

 


Marília Mendonça é a artista brasileira mais ouvida no Spotfy em 2021. Os dados divulgados nesta quarta-feira (1º) pela retrospectiva feita pela plataforma mostram que a rainha da sofrência foi a artista feminina mais ouvida no país dentro da categoria "Top Mulheres Brasil". A cantora morreu em acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

 

Já no ranking geral, que inclui todos os artistas brasileiros, a cantora ficou em terceiro lugar com a música “Troca de Calçada”. Ela perdeu apenas para Barões da Pisadinha, que ocupou o primeiro lugar e para Gusttavo Lima, em 2ª colocação.

 



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







No ranking “Top Mulheres Brasil” em que ficou em primeiro lugar, as amigas Maiara e Maraisa ocuparam a segunda colocação com a música “Incoparável”. As três tinham o projeto “Patroas” e planejavam sair em turnê juntas pelo país.

 

A terceira posição do ranking ficou com a cantora Luísa Sonza com o hit “Penhasco”.



Foto: (Reprodução)   /G1 Goiás 

 

Morte e despedida

 


Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

 

velório de Marília e do tio dela aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, sob muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.




Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





 

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

 

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

 


Foto: (Reprodução)   /G1 Goiás 


Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget