https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS - Governador Ronaldo Caiado entregou os cartões do programa Mães de Goiás a 560 mulheres de Catalão.

Foto: (Reprodução)  



★  ★      Benefício é concedido a mulheres em situação de vulnerabilidade e com filhos de até seis anos de idade...


Segundo informações, na última terça-feira, 28, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado em um encontro no auditório principal da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) que contou com a presença de diversas autoridades locais e da região, como: vereadores municipais; o prefeito e vice-prefeito de Goiandira (Allisson Peixoto e Deusmar Santana); o prefeito de Ipameri (Jânio Pacheco); o reitor em exercício da UFCAT (Moisés Fernandes Lemos) dentre outros.

O evento aconteceu para efetivar a entrega de cartões do programa Mães de Goiás a mulheres registradas no CadÚnico, com filhos de até seis anos em situação de vulnerabilidade social. O benefício é de R$ 250 mensais para auxiliar na aquisição de alimentos e medicamentos. 560 mulheres foram beneficiadas.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





O intuito do programa é garantir a segurança alimentar de famílias que necessitam de proteção social e assegurar a permanência das crianças na escola. O recurso entregue às famílias, também contribui para movimentar o comércio, favorecendo assim a economia local.

O Governador Ronaldo Caiado assumindo a palavra fez questão de ressaltar que o programa não é ‘eleitoreiro’ e que terá continuidade.

“Acreditem: esse programa não é transitório. Enquanto o filho de vocês não alcançar seis anos, ou os outros que vierem, ele receberá todo mês R$ 250 para alimentação.”
Finalizou Caiado.





Fonte: Prefeitura de Catalão

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget