https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM UBERLÂNDIA - Shopping Park recebe Busão Social da Prefeitura nesta segunda-feira (6)

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Uberlândia MG  


 Estacionado na Avenida Sul Americana, o serviço de assistência social itinerante ficará na região até o fim da semana...


A semana começou com o Busão Social já estacionado no bairro Shopping Park. O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Seedesth), está estacionado na avenida Sul Americana, em frente ao número 87, no bairro Shopping Park. O atendimento acontece das 12h às 16h30.


Foto: (REPRODUÇÃO) /Danilo Henriques /Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O veículo ficará até sexta-feira (10) com serviços sociais disponíveis para a região que conta com uma população estimada de 1.605 famílias. O atendimento itinerante da Prefeitura objetiva percorrer toda a cidade com equipes do setor de assistência social da Sedesth orientando as comunidades sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Dentre os serviços oferecidos, constam cadastramento e recadastramento do CadÚnico e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.



Fonte: PREFEITURA DE UBERLÂNDIA

 
Esta matéria é em oferecimento de:
 



 
Jean Machado
Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget