https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM UBERLÂNDIA - Prefeitura abre chamamento para decoração de Natal em espaços públicos.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Uberlândia MG  


Empresas interessadas devem apresentar propostas até o dia 13 de dezembro; município já providenciou decoração natalina em três espaços públicos...

 

A Prefeitura de Uberlândia abriu um chamamento direcionado a empresas interessadas em decorar espaços públicos da cidade para o Natal. Para participar, é preciso apresentar o projeto até 13 de dezembro junto à Diretoria de Compras, na Secretaria Municipal de Administração.  As propostas, contendo local escolhido e o tipo de decoração natalina pretendida, serão submetidas a uma comissão.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, que coordena a ação, será aprovado um local por projeto. As possibilidades de decoração natalina contemplam qualquer espaço público, como praças, academias ao ar livre e rotatórias onde esse tipo de intervenção não seja proibida, entre outras.


Com a proposta, é necessário apresentar documentos de identificação, sejam pessoais (no caso de pessoas físicas) ou cadastrais (para inscrição feita por empresas). A contrapartida do Município é a publicidade do autor da decoração natalina no ponto escolhido.


A Diretoria de Compras atende no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Centro Administrativo fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bairro Santa Mônica.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Espírito Natalino


No município, alguns locais já estão com a iluminação e decoração natalinas. São árvores de Natal iluminadas e enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal por todo o Parque do Sabiá. A praça Clarimundo Carneiro recebeu iluminação em algumas árvores e no coreto. E no Hospital Municipal, foi montada uma pequena árvore, um presépio e outros símbolos iluminados, característicos da festividade natalina, em parte da área externa do hospital, e de algumas salas por onde passam os pacientes.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Serviço


O quê: Chamamento público para decoração natalina de espaços públicos de Uberlândia
Como participar: Empresas devem apresentar à Prefeitura projeto e local escolhido para execução
Quando: as propostas devem ser entregues até 13 de dezembro na Diretoria de Compras, da Secretaria Municipal de Administração
Onde: A Diretoria de Compras fica no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Uberlândia


 

Esta matéria é em oferecimento de:

 




Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget