https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM UBERLÂNDIA MG - Banco cooperado anuncia investimentos em Uberlândia.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Uberlândia  



★  Diretores da nova unidade do SICOOB CREDIPONTAL, reuniram-se com o prefeito Odelmo Leão, na tarde da última terça-feira, 07...

 

O prefeito Odelmo Leão se reuniu nesta terça-feira (7) com diretores do banco cooperado Sicoob Credipontal, que anunciaram novos investimentos para Uberlândia, com a chegada de uma nova unidade para a cidade. Com sede na cidade de Ituiutaba, a cooperativa já está presente em outras cinco cidades, sendo esta a 11ª agências a entrar em atividade.


Para Uberlândia, a projeção é de disponibilizar R$ 100 milhões em operações de crédito, que seja captado R$ 80 milhões em depósitos totais, somando mais 600 novos cooperados na nova agência, além de participar de todas as ações de desenvolvimento econômico e social da cidade, com foco principal nos produtores rurais, pequenos e micro empresários.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





“O agro é importante para todo o país, tem sustentado as várias crises que o país tem atravessado, segurando a nossa economia. Então, quanto mais oportunidade tiver para o crescimento do agronegócio, de opções para o empreendedor, melhor será, também, para a criação de emprego e renda”,
 

disse o prefeito Odelmo Leão, após a reunião.


O Sicoob Credipontal atua com serviços como consórcios de serviços, automóveis, imóveis e bens duráveis; créditos consignados, pessoal e capital de giro; seguros de vida e de bens; cartões, investimentos e previdência. 


“Com os recursos investidos aqui na cidade, vamos intensificar o número de empregos, porque nós estaremos fomentando novos recursos nas empresas, elas produzirão mais e, assim, estarão contratando mais pessoas”,
 


afirmou o presidente do conselho de Administração da cooperativa, Silmon Vilela Carvalho Junqueira.


O banco possui, atualmente, mais de 17 mil cooperados. De 2016 até outubro deste ano a cooperativa teve um crescimento de 260% nos ativos e 375% no fundo de reserva, além do menor registro de inadimplência nos últimos seis anos, com apenas 0,33% de inadimplência.

 

 

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

 

Esta matéria é em oferecimento de:



 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget