https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM NOVA AURORA - Secretarias receberam 6 veículos 0km, para melhor servir os cidadãos do município.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Nova Aurora de Goiás  


BENEFÍCIOS CHEGANDO...




No último sábado, (11/12), a Prefeitura Municipal de Nova Aurora fez a entrega de 06 veículos 0km, sendo 04 destinados à Secretaria de Saúde, 01 para a Secretaria de Educação e 01 para a Secretaria de Transportes. O valor total investido na aquisição dos veículos foi na ordem de 512.000,00 (quinhentos e doze mil reais).

Estiveram presentes no ato de entrega, o Prefeito Municipal Júnior Marreco, Vice Prefeito Danilo Araújo, secretários municipais Odilon Pezão, André Borges, Paulo Martins, Joaquim Cordeiro e Kelcy Pádua além dos representantes (direções) das unidades escolares.


Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.






“ É com imensa alegria que estamos aqui nesta manhã de sábado para apresentar esses inúmeros veículos novos, que com certeza, serão de grande utilidade para que as Secretarias beneficiadas prestem um serviço cada vez melhor a toda população”,
pontuou o Prefeito Júnior Marreco.

O Secretário Municipal de Saúde, Odilon Pezão, disse ser de suma importância renovar a frota de veículos da pasta, principalmente pela quantidade de viagens feitas diariamente com diversos pacientes, o que garantirá conforto e uma maior segurança à todos os usuários.


 Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Kelcy Pádua, Secretaria de Educação, aponta ser um dia marcante, pois este veículo representa um desejo de longos anos e que com certeza irá otimizar as demandas da pasta da Educação.

E pra finalizar, o Secretário de Transportes André Borges, teceu agradecimentos ao Prefeito Júnior Marreco por estar sempre atento as necessidades do setor e diz que o veículo Fiat Strada auxiliará na prestação de serviços ao homem do campo, como por exemplo transporte de funcionários, peças, combustíveis e outros.

É a Prefeitura trabalhando por você.

Prefeitura Municipal de Nova Aurora. Nós amamos, nós cuidamos!



Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget