https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM NOVA AURORA - Órgão público passou por um treinamento via palestras, afim de melhorar e humanizar o atendimento ao público.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Nova Aurora de Goiás   


★ ★ ★  A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Aurora, visando o aprimoramento do atendimento...


Na última quinta-feira (02/12), algumas palestras de capacitação direcionadas aos servidores da área da saúde, ministradas pela Psicóloga Rubyana Rodrigues, especialista em Saúde Mental, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e Coaching pelo Instituto Augusto Cury.
O tema principal se referiu ao “Atendimento Humanizado”, onde a premissa básica é a empatia, o diálogo, atender e antecipar as necessidades do paciente, gerando um respeito mútuo e confiança entre as pessoas que necessitam dos serviços da área da saúde.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Aproveitamos também a ocasião para mais uma vez agradecer a todos os funcionários pela dedicação e esforço, principalmente durante este período de pandemia.

O nosso principal objetivo é proporcionar políticas públicas com qualidade e que estejam ao alcance de todos, principalmente aos que mais necessitam.

Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Nova Aurora - Nós amamos, nós cuidamos! 


Fonte: Prefeitura de Nova Aurora de Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget