https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Papai Noel fez a alegria da criançada, ao percorrer os bairros, em uma viatura do Corpo de Bombeiro até chegar ao Lago Municipal.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás  


#NatalEncantado | A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Promoção Social, Cidadania e da Mulher realizou nesta quarta-feira 15 o projeto Natal Encantado...



O evento foi iniciado com uma bela carreata, com o Papai Noel, na viatura do Corpo de Bombeiros, percorrendo os bairros da cidade.

Ao chegar no Lago Municipal, centenas de crianças e seus familiares recepcionaram nosso bom velhinho Papai Noel, que pousou para fotos em sua casa, um espaço preparado pela Prefeitura de Ipameri.

A noite contou também com apresentações, o Coral AABB Comunidade e Grupo Shekinah abrilhantaram a noite, deixando a noite ainda mais especial.

A 1ª Dama, Eliana P. Pacheco, responsável pela coordenação do projeto destacou sua alegria,

“é muito bom ver o sorriso estampado no rosto de nossas crianças, após um longo período de distanciamento, podemos oportunizar um momento especial, e compartilhar com todos seus familiares a magia do Natal”.

Nesta quinta-feira o projeto Natal Encantado, recebe mais duas apresentações, o Coral Valentes de Deus e Ministério de Louvor - Aos Pés da Cruz.


Venha prestigiar, você é nosso convidado especial.






Fonte: Prefeitura de Ipameri


 

Esta matéria é em oferecimento de:



 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget