https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM IPAMERI - Associação empresarial da região AER-44, se reuniram para alinhar os passos finais para a implementação do Pólo Têxtil de Ipameri.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri GO  


#Polo | Novo encontro discute detalhes finais para implementação do Polo Têxtil em Ipameri...


Nesta terça-feira (7), o Secretário de Industria e Comércio, Rodrigo Martinho, a Diretora de Projetos, Andréa Gonçalves, juntamente com Gerente de Projetos da SIC/GO Vera Aguiar e do Técnico em Gestão Pública Rodrigo Nascimento, também da SIC/GO e, ainda, do Sr. Chrystiano Câmara, Presidente da associação empresarial da região AER-44, se reuniram para alinhar os passos finais para a implementação do Pólo Têxtil de Ipameri.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




Na reunião ficou acordado a realização do diagnóstico de mercado da AER-44, palestra informativa junto ao Sebrae, treinamento para qualificação de mão de obra e possíveis investidores para o desenvolvimento do mesmo.

Na oportunidade o secretário Rodrigo ressaltou a importância de investidores, treinamento e maquinário para instalação do polo.


Fonte: Prefeitura de Ipameri GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget