https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM GOIANDIRA - Prefeito Allisson Peixoto, recebeu em seu gabinete a visita dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate a endemias.

Foto - Mosaico: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás  


★ ★   Prefeito Allisson encaminha projeto de lei a Câmara Municipal a fim de pagar o incentivo para agentes comunitários de saúde...



Na manhã da última quarta-feira, 15, o prefeito Allisson Peixoto, recebeu em seu gabinete a visita dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate a endemias.

Nesta visita eles agradeceram o prefeito por ter atendido esta reivindicação de incentivo que era um desejo antigo, onde eles buscaram em outra gestão mas não foram atendidos.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade. 




O prefeito Allisson agradeceu pela visita dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, onde se colocou a disposição da categoria, e que estará sempre a disposição e pronto a atendê-los no que for preciso.

Na oportunidade o gestor encaminhou um projeto de lei a Câmara Municipal a fim de pagar o incentivo dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.




E ao ser apreciado por todos os vereadores nesta última segunda-feira dia (13), o presidente da Câmara Pedro Gilberto colocou em votação onde foi aprovado por unanimidade.

A união entre o poder executivo e o legislativo, é muito importante neste momento, fazendo com que todos moradores, servidores sejam beneficiados, com verbas e recursos melhorando a qualidade de vida e o desempenho nos trabalhos do dia-a-dia.




Fonte: Prefeitura de Goiandira

 

Esta matéria é em oferecimento de:



  

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget