https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CUMARI - Câmara Municipal de Cumari, faz devolução de R$ 194.500,00, para a Prefeitura.

Foto: (Reprodução) /Portal Cumari  



★ ★ ★ Neste momento de dificuldade com arrecadações, Poder Legislativo contribui com ações para demonstrar a união dos poderes em Cumari...



O presidente da Câmara Municipal vereador HERNANY GONDIM , afirma que essa devolução só foi possível graças à economia que foi feita no decorrer do ano de 2021 na Câmara Municipal de Cumari.



Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





Este é um momento de União em que a intenção do Poder Legislativo é poder contribuir com as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo município a favor da nossa querida população.

O Prefeito João Rios agradece ao Presidente da casa Hernany Gondim pela economia e ressalta que esse dinheiro ajudará bastante na Reforma do Hospital Municipal.


Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.





“Me sinto muito honrado em poder estar fazendo parte deste momento como Presidente desta casa, que é a devolução para os cofres públicos de R$ 194.500,00, quero aqui de forma muito especial agradecer a todos os vereadores pelo empenho que cada um vem fazendo frente a esta casa de leis".

Enfatizou Hernany.





Fonte: Portal Cumari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget