https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENQUANTO ISSO EM CATALÃO - PROCON e ANP vistoriam bombas de abastecimento em Catalão

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Catalão GO 




★  Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Está vistoriando as bombas de abastecimento na cidade...


Desde o começo da semana a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), numa ação junto ao PROCON – principal órgão de proteção e defesa do consumidor -  está vistoriando as bombas de abastecimento na cidade. O trabalho teve início nesta segunda-feira (06) e será finalizado nesta quinta-feira (09).


Amostras de Diesel S10, Diesel Comum, Gasolina Comum, Aditivada e Etano, estão sendo analisadas em relação a diversos parâmetros técnicos no Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas da ANP e nos laboratórios de universidades e instituições de pesquisa contratados pela Agência.




Publicidade:
Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade.







O Diretor do PROCON Catalão, Thiago Simões, esclareceu que o órgão além de realizar a pesquisa de preços dos combustíveis e mensurar a eficiência das bombas por meio da fiscalização em parceria com o INMETRO, agora, com este trabalho, está garantindo a qualidade do produto que é ofertada ao consumidor. 


“Essa qualidade é importante para não estragar veículos ou comprar produto adulterado. Por isso a importância da atuação do PROCON para deixar o consumidor totalmente informado e seguro do combustível que está comprando.”


A última verificação feita na cidade foi entre 2018 e 2019. A ação ainda está sendo realizada e nesta próxima sexta-feira (10), um relatório será emitido pela própria ANP e amplamente divulgado pelo PROCON de Catalão. O intuito é que os consumidores conheçam um pouco mais do combustível comercializado na cidade.


ASCOM – Prefeitura de Catalão


 

 Fonte: Prefeitura de Catalão GO

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget